Gabi Martins
Em entrevista ao Luciana By Night, Gabi Martins comentou sobre a passagem turbulenta no BBB 2020 (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Gabi Martins comentou sobre o quase triângulo amoroso que viveu com Guilherme Napolitano e Bianca Andrade dentro do BBB 2020. A cantora garantiu não guardar mágoas da digital influencer por ter atrapalhado a relação.

“Acho que [o namoro com Guilherme] durou 20 dias com cara de dois anos”, comparou ela a Luciana Gimenez, no Luciana By Night, da última terça-feira (23).

A sertaneja contou ainda que chegou a conversar com o ex-namorado após o fim do confinamento e que eles decidiram não ficar juntos. “A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro, e está tudo resolvido”, garantiu ela.

Gabi Martins e Gui viveram uma relação conturbada dentro do reality. Enquanto juntos, o ex-casal protagonizou várias discussões com direito a choro e ciúmes, por causa de uma quase traição com a Boca Rosa. Após deixar o programa, a cantora compôs uma música com um recado para o modelo. “Terminar por telefone é covardia”, diz a letra.

Sobre a relação com Bianca, Gabi garantiu que não tem conversado com ela após o reality. “Acho ela [Bianca] uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela”, assegurou.

O post Gabi Martins abre o jogo sobre relação com Gui Napolitano e Bianca Andrade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.