Gabi Martins
Gabi Martins foi criticada após ser exposta por torcedores (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Gabi Martins foi criticada pela Torcida Organizada Galoucura, do Clube Atlético Mineiro, que publicou, nesta quinta-feira (16), uma nota de repúdio sobre a presença dela em evento. Ela está confirmada no lançamento do novo uniforme oficial do time no próximo domingo (19).

As críticas, porém, foram feitos após alguns torcedores descobrirem um vídeo antigo, em que a ex-BBB aparece cantando o hino do Flamengo com a camiseta do clube. Além disso, a famosa ainda beija o escudo rubro-negro.

“O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia”, diz o texto.

“Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante”, acrescenta o comunicado emitido no Facebook.

A Torcida Organizada também sugeriu outros nomes de famosos para o evento, que são torcedores conhecidos do Atlético. “Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais”, finaliza a nota.

Nesta quinta-feira (16), Gabi Martins gravou vídeo para o Instagram em que aparece com a camiseta do time, convidando os torcedores para o lançamento do novo uniforme.

“Fala, massa atleticana. Aqui é Gabi Martins e eu vim aqui te fazer um grande convite. ‘Bora’ acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo e ainda curtir uma música boa? É isso aí. Eu e o Felipe Hott vamos estar juntos neste domingo, às 16h, na TV Galo, para deixar seu fim de semana ainda mais alvinegro”, declarou ela.

O post Gabi Martins é detonada por torcida organizada de time após atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.