Geisy Arruda
Geisy Arruda em gravação de videoclipe (Imagem: Divulgação / YouTube)

Geisy Arruda é sempre muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, mas nesta terça-feira (30), ela acabou fazendo uma confissão inesperada.

Com mais de dez anos de vida pública e poucos relacionamentos sérios, ela disse que constantemente é questionada sobre seu desejo de ter filhos.

Foi aí que ela fez uma reflexão sobre o mundo atual e confessou: “Deem uma olhada em volta de vocês e se questionem: O mundo é o lugar ideal para gerar uma vida com responsabilidade e mínimas condições humanitárias? Pois é”.

Em outra ocasião, ela mostrou todo o seu empoderamento feminino e questionou: “Aonde o casamento e ter marido e filhos são necessariamente obrigatórios para a realização pessoal de uma mulher?”.

“Ouvi minha mãe dizer: O filho é a luz da mulher. Questionei ela: E a vizinha que pariu e abandonou o filho. Cadê a luz?”, questionou. “Até para ser uma gostosa, você precisa ser uma mulher LIVRE”, revelou.

Dias atrás, ela causou furor ao dar uma puxadinha para cima na calcinha, quase mostrando a parte de baixo do seu look. A parte de cima também deu o que falar com um sutiã transparente.

Na legenda, ela foi romântica e escreveu: “Uma flor vermelha. Amo você, com espinhos e tudo”. E nos comentários, um fã disparou: “A mais belas das mulheres. Outro patamar de mulher”.

“Sonho toda noite com você, linda maravilhosa”, confessou mais um. “Lindas demais, pena que eu sou um pobre mortal e não me é permitido está ao seu lado”, lamentou outro fã.

Confira:

O post Geisy Arruda é questionada sobre ter filhos e choca com a resposta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.