Grazi Massafera

Grazi Massafera
Grazi Massafera confessa adorar ficar em casa (Imagem: Divulgação / Globo)

Grazi Massafera descobriu, em meio à quarentena, que gosta mesmo é de ficar em casa. Reclusa com a filha, Sofia, de 6 anos, fruto do casamento com Cauã Reymond, a atriz mostra o seu cotidiano nas redes sociais e faz questão de mostrar momentos com a herdeira, com os gatos da casa e também com o namorado, Caio Castro.

Descobri que gosto de ficar em casa, como uma boa canceriana. Ficar em casa, com a família, de chameguinho com a minha filha“, disse ela em entrevista à Revista Glamour.

A famosa, que estrelou agora uma campanha para a Monte Carlo também comentou sobre a sua relação com as joias: “Joia é sentimento! Eu gosto de peças mais clássicas, que vão além do tempo e ficarão para minha filha. A Sofia adora me ver usando pedras coloridas. A joia é uma extensão do corpo, da mente e da alma, assim como uma segunda pele. As joias trazem a conexão profunda com a natureza e alma das mulheres. É uma forma de se expressar e de se conhecer. Quando você se conhece, você dialoga melhor, entende melhor, tem uma troca melhor“.

Grazi também comentou que a filha se inspira em seu estilo com as peças. “Minha filha não se adaptou com as tarraxas dos brincos, então encomendei as argolas especialmente para ela. Fiz dois conjuntos, um com água marinha e outro com esmeralda. Enquanto ela usa um, eu uso outro. Quando ela quer, trocamos. Virou uma coisa nossa“, disse.

Por fim, a famosa falou sobre a sua joia preferida e o motivo de ela ser tão especial.

Atualmente, a minha joia favorita é um brinco de diamantes solitários que apelidei de Bom Sucesso – em homenagem à última novela que eu fiz. Me dei de presente. Ele representa o final de um ciclo que foi muito importante para mim. É uma peça clássica“, concluiu.

O post Grazi Massafera revela descoberta inusitada durante a quarentena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.