Prisão foi feita no bairro da Liberdade, em Salvador, após denúncia da vítima. Homem foi preso após filha denunciar estupro na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca)
Maiana Belo/G1
Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de 16 anos, em Salvador, horas depois de ter cometido o crime. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi feita no bairro da Liberdade, por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), na terça-feira (14), após a vítima denunciar o pai na unidade policial.
Ainda segundo a Polícia Civil, a jovem foi estuprada no bairro da Caixa D’Água, onde mora. Na delegacia, a vítima contou que sofria os abusos desde os 11 anos, sempre na ausência da mãe.
“Ele a ameaçava para não ser denunciado, contudo, após mais uma vez sofrer a violência, com apoio de familiares, ela nos procurou”, disse a delegada titular da Dercca, Ana Crícia Macêdo.
A vítima foi levada para fazer exames periciais e receber atendimentos psicológicos, em entidades da rede de proteção. O autor, que não teve o nome divulgado, passou por exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.