Caso ocorreu depois que PM foi informada que homem estava com a arma pendurada no pescoço, no bairro George Américo. Metralhadora e submetralhadora artesanal são aprendidas em abordagens da polícia em Feira
Um homem morreu após confronto com policiais militares em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, na noite de segunda-feira (29). Segundo a polícia, uma metralhadora que estava com ele foi apreendida.
O caso ocorreu depois que os agentes foram informados que o homem estava com a arma pendurada no pescoço, no bairro George Américo, no Conjunto Diadema.
Ainda de acordo com a polícia, os militares então foram até o local e foram recebidos a tiros.
Houve troca de tiros e o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Além do armamento, a polícia também achou com ele um carregador, munição e dois papelotes de cocaína, além de cinco buchas de maconha.
BR-116
Homem é preso após ser achado com submetralahora na BR-116, altura de Feira de Santana.
Reprodução / TV Subaé
Em outra ação, um homem foi preso após ser flagrado transportando uma submetralhadora artesanal na BR-116, altura de Feira de Santana, na madrugada desta terça-feira (29).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a arma foi achada depois que os policiais desconfiaram que o homem estava dirigindo de forma suspeita.
Com ele, também foram encontrados 50 kg de maconha e dois carregadores para munição. Todo material, incluindo o armamento, foi apreendido e levado para delegacia.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Homem morre após confronto com a polícia em Feira de Santana; uma metralhadora que estava com ele foi apreendida.
Reprodução / TV Subaé
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia