Drogas, armas e carro foram apreendidos. Operação aconteceu nos bairros de Santo Antônio dos Prazeres e Conceição I. Ação da PM apreendeu armas de fogo, drogas e munição em Feira de Santana
Divulgação SSP
Um homem morreu e outro foi preso durante ações da Polícia Militar, em Feira Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Os casos ocorreram na terça-feira (4).
Durante a ação, foram apreendidos drogas, arma de fogo, e um carro roubado. Os flagrantes ocorreram nos bairros de Santo Antônio dos Prazeres e Conceição I.
Segundo a PM, o homem preso confessou que matou uma mulher, no dia 19 de julho. O outro suspeito, ainda não identificado, foi atingido no ombro durante uma troca de tiros com policiais. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
A ação começou quando policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) faziam ronda no Condomínio Aeroporto, bairro de Santo Antônio dos Prazeres. De acordo com informações da PM, os agentes foram até o local para verificar uma denúncia anônima, quando foram recebidos a tiros por dois homens.
Pouco depois, no bairro Conceição I, uma guarnição encontrou um carro que tinha sido roubado minutos antes, na BR-324, região próxima ao município de Humildes. O homem preso foi apresentado à Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
PM recuperou carro roubado na BR-324
Divulgação SSP-Ba
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.