Jojo Todynho
Jojo Todynho segue com processo na Justiça contra Kamila Simioni (Imagens: Reprodução / Instagram – Montagem / RD1)

Movendo um processo contra a empresária Kamila Simioni, começou a circular nas redes sociais que Jojo Todynho teria ganhado a ação. No entanto, a briga na Justiça continua.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ação que foi aberta após uma briga pública das duas na web, ainda não chegou ao fim.

Em contato com a publicação, a assessoria jurídica de Todunho afirmou que até o momento não houve nenhum audiência referente ao processo, já que os fóruns do Rio de Janeiro estão fechados por causa da pandemia do coronavírus.

A discussão de Jojo e Kamila iniciou depois que a empresária comparou a funkeira com a sua porca de estimação. Simioni ainda disparou que a artista teria mentido sobre o aborto espontâneo que contou aos fãs.

Posta para as pessoas o seu exame de gravidez, sua entrada no hospital, onde você diz que abortou. Eu estava quietinha aqui e você fez essa publicação. Então eu te desafio a provar que estava grávida, você mentiu, você nunca esteve grávida. E eu tenho provas que você não estava grávida, inclusive áudios do seu empresário. Então me prova. Você é mentirosa, dissimulada e falsa. Você sabe que é mentira”, enfatizou Kamila na ocasião.

O post Jojo Todynho segue com processo na Justiça contra Kamila Simioni apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.