Juju Salimeni
Juju Salimeni constrói jardim próprio dentro da sala e mostra aos fãs (Imagem: Reprodução / YouTube)

Juju Salimeni deixou seus fãs impressionados ao compartilhar uma imagem mostrando algo inusitado: seu próprio jardim dentro de casa. A beldade meteu a mão na massa e construiu o espaço na sala de estar de sua mansão, em São Paulo.

No Instagram, a marombeira mostrou o progresso da obra. “Construindo um jardim”, escreveu Salimeni na legenda da imagem. A mansão da ex-mulher de Felipe Franco possui quatro quartos com suítes, seis banheiros, piscina com ozônio, espaço gourmet com churrasqueira, além de um forno para pizza e bar.

Em entrevista à revista Quem, a ex-Legendários falou sobre as conquistas graças ao mundo fitness. “Conquistei tudo na minha vida com o meio fitness: carro, casa… Não tenho nem como me desvincular disso e nem pretendo. Eu amo esse meio, a minha rotina e o estilo de vida”, contou Juju Salimeni.

Salimeni também abriu o coração e falou sobre pensamentos suicidas que teve enquanto passava um período em que foi diagnosticada com depressão.

A famosa afirmou que não chegou a cogitar tirar a própria vida. “Pergunta tensa, mas importante de ser respondida. Não pensei em suicídio, graças a Deus, mas perdi totalmente a vontade de viver na época. São duas coisas bem diferentes, mas que podem levar ao extremo”, declarou.

Juju Salimeni
Juju Salimeni mostrou jardim dentro de sua sala (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Juju Salimeni constrói o próprio jardim dentro da sala e mostra aos fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.