Juju Salimeni

Juju Salimeni
Juju Salimeni exibe excelente forma em clique de costas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni bem que tentou ser poética na legenda de um dos seus posts mais recentes no Instagram, mas o que chamou mesmo a atenção foi o bumbum gigante da musa fitness, exposto em um clique num cenário paradisíaco.

Eu tenho escolha. Nada é permanente, nem eu. Eu posso aprender algo novo, posso sempre pensar de novo. Não sou perfeita e nem quero ser: eu sou o suficiente e é isso o que me faz andar pra frente“, dizia o trecho publicado na rede social.

Nos comentários, todas as atenções estavam voltadas aos atributos físicos da loira. “Maravilhosa demais, Brasil“, declarou uma moça. “Muito gostosa“, definiu um rapaz. “Que corpo maravilhoso“, exaltou um terceiro.

Recentemente, também exibindo o corpão na web, Juju fez uma reflexão na postagem em que aparece desfrutando um momento tranquilo. “Sinto falta de muitas coisas, menos de quem eu era antes de me conhecer“, legendou a loira.

Agora vivendo uma fase melhor, Juju chegou a lembrar recentemente de quando teve depressão: “Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão“.

Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era“, desabafou ela.

Confira:

O post Juju Salimeni exibe bumbum arrebitado em foto de fio dental apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.