Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva
Juliana Paiva e Felipe Simas gravaram primeira cena de beijo na pandemia em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Seguindo os protocolos de segurança, Juliana Paiva e Felipe Simas gravaram o primeiro beijo desde a retomada das gravações das novelas dentro dos Estúdios Globo. Os protagonistas de Salve-se Quem Puder tiveram que tomar algumas medidas para realizar a cena.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os atores tiveram que ficar isolados para poderem gravar a sequência de alto contato físico. Apesar da sequência acontecer com sucesso, episódios parecidos não deverão se repetir.

A direção da emissora encontrou uma saída para exibir imagens de beijos nas suas produções. A direção vai passar a utilizar duas técnicas que dão a impressão de que os personagens estão se beijando, mas na verdade os dois envolvidos não estarão juntos.

Para dar o efeito serão utilizadas placas de acrílico entre os atores, além de uma bolinha, na qual cada um vai beijar de modo separado. Nos dois casos, a equipe de efeitos especiais une a imagem dos atores, dando a impressão que eles estão se beijando de verdade.

Nos dois casos, a equipe de efeitos especiais vai unir a imagem dos atores, dando a impressão que eles estão realmente se beijando, mas os envolvidos na verdade nem juntos na cena estavam. Um truque que será repetido com cada vez mais frequência.

O post Juliana Paiva e Rodrigo Simas gravam primeiro beijo na pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.