Anitta
Anitta obriga Leo Dias apagar todos os posts contra ela (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta e Leo Dias continuam se enfrentando na Justiça e, desta vez, a cantora teve uma vitória sobre o jornalista, obrigando-o a apagar todos os posts que havia feito contra ela, divulgando conversas privadas que tiveram no passado.

Segundo Leo, ficou determinado que ele será obrigado a pagar R$ 120 mil cada vez que citar o nome da famosa, e em seu perfil no Twitter, ele desabafou sobre a situação: “A multa pulou pra 120 mil reais por dia”.

“Realmente as maneiras como as pessoas conseguem decisões judiciais sem um julgamento sequer me deixam de boca aberta. Minha mãe só chora achando que eu vou perder meu apartamento. Por ela, apaguei os tweets”, prosseguiu, arrasado.

“Mas não apaguem da memória de vocês. Essa é a vitória do poder econômico. Ela me acusa sem provas e eu quando venho a público com provas, sou obrigado a me calar. O mal não pode vencer!!!”, desabafou

“Não tive nem direito a ser julgado. Parabéns à Justiça Brasileira”, disse ele, que disparou: “Agora não venham me culpar se outros áudios vazarem por aí…..”, completou. Além de processá-lo, Anitta também quis censurar a Record.

Ela quis proibir que fosse exibida uma entrevista que o jornalista concedeu ao Domingo Espetacular. Segundo informações do Notícias da TV, apesar da tentativa, nenhum juiz avaliou a petição, e a gravação foi exibida em 31 de maio.

Na época, os advogados de Anitta pediram “tutela antecipada de urgência em caráter antecedente”, para evidenciar ao juiz plantonista que se tratava de uma solicitação emergencial. Os representantes ainda justificaram afirmando que a cantora havia processado o colunista.

O processo contra Leo, segundo a ação, foi por conta dos vazamentos dos áudios, xingamentos e publicação de matérias a seu respeito.

“A autora, por meio da sua assessoria de imprensa, acabou de receber a informação de que o Primeiro Réu [Leo Dias] irá conceder entrevista para o programa Domingo Espetacular, que será exibido neste domingo, dia 31/05/2020, na qual irá falar exclusivamente sobre tudo o que vem ocorrendo nesses últimos dias com a autora e principalmente sobre os áudios por ele divulgados ilegal e criminalmente”, afirmou o advogado da carioca.

Anitta não foi atendida pela Justiça e a reportagem foi exibida no programa da Record, sem qualquer censura. Na matéria, Leo Dias dava a sua versão dos fatos, enquanto a Poderosa preferiu não se posicionar.

Confira:

O post Leo Dias é calado por Anitta na Justiça, cita a própria mãe e solta o verbo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui