Léo Rosa
O ator Léo Rosa cobrou dívida da Record após meses sem receber (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após diversas tentativas de tentar resolver o problema com a Record, Léo Rosa decidiu expor a dívida que a emissora não pagou, referente aos cachês que deveria ter recebido pelas reprises das tramas em que atuou.

Eles [Record] são mestres em ludibriar. Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, e eles não pagam“, contou o artista em entrevista ao Notícias da TV.

Cabe lembrar que Léo luta contra o câncer há cerca de três anos e vem recebendo a ajuda de amigos para sobreviver, pois desde que descobriu a doença não conseguiu trabalhar. Atualmente, ele pode ser visto na reapresentação de Escrava Mãe (2016); o ator afirma que possui uma quantia de R$ 20 mil para receber.

A emissora de Edir Macedo foi procurada diversas vezes pelo ator, que nunca obteve resposta: “Estou cansado dessa relação com a Record. Tenho novela no ar e, pelo contrato, eu tenho que receber depois de 90 dias. Não estou recebendo. Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam. Já busquei respostas, mas sempre dizem que mudou o telefone de quem cuida dos pagamentos. São mestres em ludibriar“.

Em nota, a Record respondeu ao site, afirmando que “a emissora está rigorosamente em dia com o pagamento de direitos conexos“.

O post Léo Rosa cobra Record publicamente por salário atrasado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.