Maisa Silva
Maisa Silva relembra primeira aparição na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva parece estar nostálgica nos últimos dias… Isso porque a apresentadora surpreendeu os fãs ao relembrar a sua primeira aparição na televisão. Em seu perfil no Instagram, a jovem compartilhou um vídeo onde aparece entrando no palco do programa de Raul Gil.

Primeira vez que eu apareci na TV, com 3 anos no vovô Raul“, legendou. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a lembrança. “Fenômeno da televisão brasileira“, definiu uma seguidora. “Fofinha desde sempre. E nada mudou!“, exaltou outra. “Linda, sensata e sincera“, completou uma terceira.

E, por falar na sua trajetória, Maisa falou recentemente sobre o distanciamento da sua amizade com Larissa Manoela; afinal as duas eram próximas desde que atuaram juntas, ainda crianças, no remake brasileiro da novela Carrossel (2012), no SBT.

Questionada por Giovanna Lancellotti em seu programa, a também atriz abriu o jogo e explicou que esse afastamento foi algo natural, conforme o tempo foi passando, e deixou claro que elas permanecem amigas, só não melhores amigas.

Em frente à uma espécie de máquina da verdade, Maisa Silva disparou: “A gente já foi melhores amigas, mas depois de alguns 12, 13 anos cada uma tomou um rumo e deixamos de ser melhores amigas. Mas a gente continua amiga“.

A agenda dela é mais corrida que a minha, então a gente não consegue se ver muito, mas ainda nos falamos no Whats, no Direct do Instagram, já teve Zoom na quarentena“, completou. Na sequência, a máquina confirmou que a resposta foi verdadeira.

Confira:

O post Maisa Silva emociona ao relembrar primeira aparição na TV ao lado de Raul Gil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.