Joias preciosas arrancam suspiros de mulheres por todo o mundo desde os primórdios da sociedade, que encaram o uso destas peças como sinônimo de beleza  e principalmente de luxo. 

Por acompanhar este universo desde muito jovem, Marcella Portugal tem muito bom gosto no momento de escolher suas joias e as pedras que irão compô-las: “sempre tomo bastante cuidado e procuro por peças que destacam e harmonizam com o tom de minha pele, tudo isso em prol de um look perfeito”, ressalta a modelo.

Recentemente uma marca que vem se destacando nos holofotes do mundo da moda é a francesa Van Cleef & Arpels, que por mais que esteja no mercado desde meados de 1896, tem criado coleções encantadoras até mesmo nos dias de hoje.

A coleção Treasure of Rubies, reflete o bom gosto da alta-joalheria da grife francesa que foi dedicada especialmente à gema de tom intenso de vermelho, que na Índia é considerada “a rainha das pedras”.

Marcella Portugal, como fã da Van Cleef & Arpels fala que os rubis sempre foram uma marca registrada da grife de joias francesa, pois um dos criadores da marca, tinha o costume de rodar o mundo em busca de inspiração para coleções e por possuir uma admiração pessoal pelos rubis, tal pedra ficou sendo um forte da grife.

A atual coleção da marca tem se destacado pela exuberância, e acima de tudo por fugir daquilo que é considerado como “padrão”, Marcella Portugal menciona que a empresa tem se destacado grandemente, e graças às técnicas minuciosas de aplicação das pedras nos colares e brincos, a grife tem realizado uma espécie de mosaico nas peças, o que fez com que as peças virassem o sonho de consumo de muitos amantes de joias belas.

A grife Van Cleef sempre buscou dar uma visão positiva do mundo e da vida, destacando em suas peças o amor, a sorte e a felicidade em boa parte de suas criações, Marcella Portugal sabe do bom gosto que os estilistas de joias da marca são dotados e reconhece que a empresa surpreendeu com o lançamento de uma versão com rubis do icônico colar Zip da Van Cleef & Arpels:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui