Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça
Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho recebem visita especial das netas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A criatividade reinou na família de Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho quando as netas dos dois encontraram um jeitinho para “abraçar” os avós, mesmo diante da recomendação de distanciamento social. Num post do Instagram, a atriz compartilhou a experiência.

Nossas netas Sofia e Janjan passando em frente para um abraço de longe. Que alegria! Obrigada do vovô e da vovó“, escreveu ela na legenda da imagem em que os dois aparecem em um janela acenando para as meninas.

Nos comentários, os admiradores apoiaram a iniciativa. “Que lindos! Tão bom o carinho dos netos, não é?“, indagou uma moça. “Que lindeza. Logo poderá abraça-los. Também espero poder abraçar a minha”, declarou uma outra pessoa. “Se cuidem e se resguardem“, recomendou uma terceira.

O casal está junto há mais de 60 anos e têm três filhos: Mauro, João Paulo e Rodrigo. Os dois estão seguindo a recomendação da OMS e seguem isolados por conta da pandemia do novo Coronavírus. Cabe lembrar que há dois anos Mauro Mendonça esteve internado e chegou a ficar em coma induzido, devido a uma pneumonia.

Na época, foi necessária a utilização de uma cadeira de rodas para locomoção do ator até que, após um tratamento intenso, ele recuperou boa parte dos movimentos das pernas e hoje caminha apenas com o auxílio de uma bengala.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossas netas Sofia e Janjan, passando em frente para um abraço de longe , que alegria , obrigada do vovô e da vovó

Uma publicação compartilhada por Rosamaria Murtinho (@roseiramur) em 17 de Jun, 2020 às 2:57 PDT

O post Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho encontram forma criativa de manter contato com netas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.