Mayra Cardi
Mayra Cardi encorajou várias seguidoras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi fez um desabafo emocionante e decidiu falar com todas as mulheres que sofreram com a traição dos seus maridos, após revelar que foi traída por Arthur Aguiar. Na ocasião, ela deu um show de auto estima para essas pessoas e disse que elas não fizeram nada de errado.

“Fiz de tudo para ele se sentir mais homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Pode ser. Me responsabilizei pelas traições dele. Quando eu menos percebi, eu já havia deixado de ser eu. As pessoas não me reconheciam”, revelou.

“Eu criei a nossa filha sozinha, sem ele e sem babá. Eu estourei todos os meus pontos da gravidez porque de madrugada eu tinha que levantar para trocar, dar de mamá, enquanto ele assistia série lá embaixo no sofá. Comecei a me sentir muito largada, muito humilhada”, lamentou.

“Esse vídeo é para você, mulher, que está me assistindo, e que acha que talvez você seja feia, talvez você não tenha dinheiro, talvez você seja gorda, talvez você não seja uma boa mãe, que talvez você tenha deixado a desejar. Você não deixou nada a desejar! Você é o que você quiser ser. Esse merda é que não merece estar com você”, completou.

Nos comentários, ela recebeu o apoio dos fãs. “Senti muita verdade nela”, revelou uma seguidora. ”Só quem viveu, sabe! E depois somos taxadas como as loucas…”, lamentou outra. “Me emocionei. A gente se culpa muito quando é traída”, se identificou mais uma.

Confira:

O post Mayra Cardi aconselha mulheres que foram traídas em desabafo emocionante apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.