Mayra Cardi
Mayra Cardi vira piada após compartilhar suposta fake news envolvendo Pedro Bial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi se tornou alvo de piadas na internet na última quinta-feira (16). Tudo porque ela compartilhou em suas redes sociais um texto de procedência duvidosa atribuído ao apresentador Pedro Bial.

Na suposta mensagem criada pelo jornalista da Globo, ele surge falando sobre as traições sofridas pela ex-esposa do ator Arthur Aguiar nos últimos meses.

“Esse mulherão aqui se chama Mayra Cardi. Ela foi traída 16 vezes pelo marido. Linda, rica, empresária, gostosa e mãe da filha dele. Mulherada, entendam! O cara não trai porque a mulher é feita, pobre ou gorda. O cara que trai, trai porque não tem caráter mesmo”, disse a postagem.

“Pedro Bial, como não amar esse gênio, cavalheiro?”, acrescentou em seguida a ex-participante do Big Brother Brasil 9.

No Twitter, muitos internautas repercutiram a publicação e afirmaram com convicção que o texto não foi escrito por Bial. “Mayra achando que foi o Pedro Bial que escreveu isso”, debochou um usuário da web.

“A coitada sonhou alto! Que mico”, disparou outro. “Socorro, que vergonha! Alguém avisa pra ela apagar antes que o Bial veja”, declarou mais um. “Essa mulher é uma chacota! Coitada”, completou uma quarta pessoa.

Confira!

O post Mayra Cardi vira piada após compartilhar suposta fake news envolvendo Pedro Bial apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.