MC Mirella
MC Mirella e Dynho Alves não estão mais juntos (Imagem: Reprodução/Instagram

Após três anos juntos, Dynho Alves e MC Mirella colocaram um ponto final na relação. Apesar das declarações apaixonadas e muitas surpresas, o romance dos dois foi marcado por algumas discussões públicas com uma suposta amante do funkeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da MC foi breve quanto ao estado da artista. De acordo com a equipe, ela segue “feliz”.

Mirella e Dynho chegaram a morar juntos e até noivaram há um tempo. Outro acontecimento marcante na relação dos dois,  foi quando eles comemoram o aniversário do cantor em um motel e com direito a uma festa temática.

Vale lembrar que não é só a vida amorosa da cantora que está passando por mudanças. De acordo com a mesma colunista, a MC rompeu o contrato com os empresários da GR6 e decidiu agenciar sua própria carreira ao lado do pai.

Para quem não sabe, não de hoje que a artista se queixa nas redes sociais dos profissionais com quem trabalhava. A mais recente foi quando ela reclamou sobre o uso da sua imagem pelos empresários. Como foi acertado em contrato que eles eram os detentores dos direitos de imagem da cantora, ela não podia agradecer na web os recebidos que, frequentemente, ganhava. Além disso, a funkeira começou a receber seus salários com atraso.

O post MC Mirella e Dynho Alves terminam relacionamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.