Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade anuncia novo trabalho após sair do SBT (Imagem: Reproducão / SBT)

Rachel Sheherazade foi dispensada pelo SBT um mês antes do fim do contrato, e em menos de 24 horas anunciou o seu novo emprego. A jornalista estava há 10 anos na bancada do SBT Brasil e foi demitida por Silvio Santos após vários episódios de censura e de ataques políticos, na TV e em redes sociais.

A apresentadora foi contratada pelo Metrópoles, o mesmo portal de notícias onde trabalha o jornalista Leo Dias, para apresentar um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais. A estreia e detalhes do formato das atrações ainda não foram divulgados.

“Estou muito feliz por começar esse novo caminho. Há algumas semanas eu visitei a sede do portal Metrópoles em Brasília. E naquela ocasião eu comecei a sonhar com a ideia de integrar o time de profissionais do portal, o quarto mais acessado do Brasil”, declarou em vídeo ao colunista de fofocas.

Em seu canal no YouTube, Sheherazade explicou como o seu desligamento do canal paulista ocorreu. “O SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira, 28 de setembro, eu não mais precisaria voltar à emissora e portanto apresentar o SBT Brasil. Então a empresa dá por cumprido o nosso trato”, relatou.

A famosa não perdeu a oportunidade e destacou o seu trabalho à frente do principal telejornal da emissora: “Eu confesso que foi um desafio: tirar um jornal que tinha uma média de 3 pontos de audiência e deixá-lo, como hoje deixo, com uma audiência média de 6, 7 pontos”.

Por enquanto, a ex-SBT ficará de fora da TV aberta. Segundo rumores, a Band demonstrou interesse no passe da paraibana e até recebeu o apoio nos bastidores de José Luiz Datena. O mesmo desejo pela contratação foi visto pela CNN Brasil.

Confira:

O post Menos de 24 horas após deixar o SBT, Rachel Sheherazade anuncia novo emprego apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.