Nascida em berços brasileiros, a marca nacional líder na produção de sapatos e bolsas foi lançado em 1995 pelo empresário criativo Alexander Birman. A Schutz segundo a modelo paulistana Marcella Portugal possui um DNA inovador e fashion, que busca conectar o design, a qualidade e liberdade de expressão.

A grife nacional que em pouco tempo de funcionamento se tornou um grande sucesso até mesmo fora do território brasileiro, é queridinho das mulheres contemporâneas que se viram encantadas desde o inicio pelo estilo fashion dos sapatos que permitiram uma ousadia numa época em que esta característica era distante do gênero feminino.

Resort 2019 Schutz.

“A grife brasileira provou mais uma vez o quanto esta antenada nas últimas tendências” afirmou a modelo e influencer digital Marcella Portugal sobre os modelos de sapatos desfilados no desfile Resort 2019.

Com shapes que remetem aos anos 90 – tendência forte ja vista em outros desfiles – os sapatos conquistaram a fashionista Marcella Portugal e as amantes do street style. Perfeitos para dar aquela atualizada no visual, as sandálias de salto com tiras finas e detalhes minimalistas típicos da década misturam toda a autenticidade, atitude e conforto prezado pela Schutz.

De modelos com detalhes em transparência, saltos de bicos quadrados, mules reprojetados como scarpins e solas em animal print que contrastam com cores em camurça, o desfile Resort 2019 da Schutz mostrou toda sua versatilidade que brilham os olhos de mulheres com gostos diferentes.

Entretanto, nem só de belíssimos sapatos vive a grife nacional. Outro acessório que também chamou atenção de fashionistas foi as mini-bags: “Elas são perfeitas para dar aquele toque fashion a qualquer look” comentou a modelo Marcella Portugal.

Em versões pequenas, as bolsas desfiladas na passarela surgiram em tons de pink, branco e preto. O detalhe que deu todo o diferencial as mini-bags ficaram por conta das correntes douradas que deram todo glam ao acessório que já é queridinho de Marcella Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui