MTV
MTV corta cena de sexo gay entre Jarlles e Leo (Imagem: Reprodução / MTV Brasil)

Pela segunda vez, a MTV censurou o sexo gay do De Férias com o Ex Brasil. No episódio de ontem (16), Jarlles e Leonardo esquentaram a Suíte Master, mas os detalhes da noite do casal não foram ao ar. A atitude da emissora deixou a web revoltada. Na primeira vez, Jarlles e Rafa tiveram a sua noite de amor cortada pela produção.

A expectativa dos participantes era que as cenas seriam exibidas. Em entrevista ao site Notícias da TV, Leonardo avisou a família sobre as cenas de sexo. “As coisas vão ser mostradas. Sexo, beijo… Eu tive que falar com a minha mãe. Falei para não assistirem”, revelou.

Durante uma live após o episódio polêmico, Jarlles confirmou que houve sexo e deu detalhes: “Transamos duas vezes. Ficamos pelados na banheira e fomos pelados para a cama. Fizemos muita coisa com edredom e sem edredom”.

A MTV mostrou os beijos e poucos momentos de carinho do casal no quarto mais cobiçado da atração. A censura ficou ainda mais evidente pelo fato dos casais Hadad e Camila e Novinho e Larissa terem feito sexo sem cortes no mesmo episódio.

A web ficou indignada com a situação. “Segunda vez que o programa censura sexo gay. Só mostram as preliminares e depois nada mais”, reclamou um internauta. “Suíte Master hétero falta passar o útero das mina, mas quando as gays transam é pura censura”, detonou outro.

“Segunda vez que a MTV censura sexo gay enquanto mostram os héteros transando até no teto da casa”, revoltou um terceiro. “Foi assim na cena passada com o Rafa e o Jarlles e agora a mesma coisa?”, questionou mais um.

Confira a repercussão na web:

O post MTV censura sexo gay no De Férias com o Ex e vira alvo de críticas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.