GloboNews
Jornalista deixa escapar Fla-Flu na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O relacionamento conturbado entre Globo e Flamengo só ficou no “quadrado” da diretoria da emissora. Os funcionários não fugiram da paixão pelo Fla-Flu da última quarta-feira (15), e isso ficou evidente por uma gafe de Eliane Cantanhêde no programa Em Pauta, da GloboNews.

Por volta das 21h37, quando Flamengo e Fluminense disputavam o 1º tempo da final do Campeonato Carioca, exibida exclusivamente no SBT na TV aberta, a pauta do jornalístico do canal de notícias era sobre hackers, que invadiram contas de políticos e bilionários.

Após o comentário de Mônica Waldvogel, o apresentador Marcelo Cosme passou a palavra para Eliane, que deixou escapar que estava acompanhando a final do campeonato do Rio de Janeiro, mas não pela TV.

A voz que invadiu a GloboNews era do narrador Oscar Ulisses, que transmitiu o Fla-Flu pela CBN de São Paulo. Ele esteve ao lado de Mario Marra, Rapha Prates, Vinicius Moura e Gustavo Zupak.

No duelo de 90 minutos mais acréscimos, o Flamengo levou a melhor em cima do Fluminense por 1 a 0 e levou a Taça Rio. Pela primeira vez após mais de uma década, o SBT voltou com o futebol em sua programação.

Confira:

O post Na GloboNews, jornalista deixa escapar que está assistindo ao Fla-Flu apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.