Negra Li

Negra Li
Negra Li irá lançar CD ainda este ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Negra Li está vivendo uma nova fase na sua vida. Segundo o jornal Extra, após 10 de união, a cantora terminou o casamento com o músico Júnior Dread.

Além disso, a artista iniciou uma nova etapa na sua carreira. Para isso, ela mudou de empresário e já assinou com o escritório que tem Preta Gil como uma das sócias.

Querendo realmente estar de volta aos holofotes, uma atitude que fez parte dessa estratégia de “nova” Negra Li foi a sua participação como jurada da Dança dos Famosos, no último domingo (27).

Posando para capas de revista em setembro, a artista está preparando também um novo CD para ser lançado ainda em 2020.

Essa nova fase de Negra Li vem exatamente no momento em que ela inicia uma nova idade. No dia 17 de setembro, a cantora completou 41 anos. No Instagram, a famosa celebrou o grande momento: “Hoje é dia dessa virginiana, com ganas de escorpião e 41 primaveras. Amo fazer aniversário! É uma das datas em que consigo jogar pro mundo essa festa que acontece em mim todos os dias”.

“Claro, festa no sentido mais afetivo da palavra, porque ninguém tá podendo fazer muita festa por agora, né? Mas é hora de celebrar e agradecer. Sabe aquela história do aniversário ser meu, mas o presente ser de vocês? Pois é. Daqui a pouco tem live pra gente conversar um pouquinho nesse dia mega especial pra mim!”, completou.

O post Negra Li termina casamento de 10 anos e faz mudança na carreira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.