Para o empresário Pablo Henrique Borges, suas viagens durante o período de férias são marcadas por muito luxo, sofisticação e conforto. Com destinos para Miami, Nova York, Paris, Lisboa, entre tantos outros, o jovem empresário brasileiro optou em suas ultimas férias por um passei exótico e diferente, mas que entretanto não deixa de lado o luxo!

Para aqueles que pensam que a palavra acampamento remete a desconforto e simplicidade, ainda não conheceram os acampamentos instalados no deserto do Saara! Tendas luxuosas com grandes camas macias e confortáveis, jantares a luz de velas e todo o tratamento vip cinco estrelas marcaram a experiência de Pablo Henrique Borges durante sua estadia no maior e mais conhecido deserto do mundo.

“Para quem vai para o deserto do Saara a cidade de Merzouga é parada obrigatória” contou Pablo Henrique Borges. A cidade que é porta do deserto e que já recebeu diversas produções de filmes como Gladiador, por exemplo, conta com luxuosos hotéis a perder de vista, onde os turistas podem passar uma noite antes de ser aventurar pelas dunas do Saara.

Com diversas opções de tendas de modelos variados que vão desde os mais luxuosos aos mais básicos, obviamente Pablo Henrique Borges buscou pelo de maior luxo e sofisticação. Do hotel cinco estrelas em que o empresário passou uma noite, o destino a bordo de uma Land Rover 4×4, é o Merzouga Luxury Camp, que conta com as tendas mais luxuosas e confortáveis a disposição dos turistas.

A tenda espaçosa de Pablo Henrique Borges impressiona pelo seu luxo: no centro uma cama king size perfeitamente arrumada com edredons brancos, ao lado um criado mudo, sofás, tapetes, espelhos e decorações marroquinas de bom gosto marcam a sofisticação e aconchego da tenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui