Multishow
Rodrigo Sant’Anna, estrela de Plantão Sem Fim; programas do Multishow foram afetados pela pandemia de coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

A pandemia de coronavírus afetou os trabalhos do consagrado Vai Que Cola e do inédito Plantão Sem Fim, humorísticos do Multishow. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal estuda retomar a produção do Vai Que Cola em agosto, em um “novo formato”. Já Plantão Sem Fim deve ficar para o final do ano.

Caso o plano inicial seja mantido, as gravações do Vai Que Cola terão início em 17 de agosto. Régis Faria responderá pela direção. O programa perderá um de seus principais elementos, a plateia; cenas em externas também estão vetadas. Outras medidas, como cuidados com o ar condicionado e a higiene, distanciamento e redução de equipe, serão tomadas.

O humorístico não vai abordar a covid-19 nos 40 episódios previstos para esta nova temporada. A presença de Paulo Gustavo em alguns capítulos já está garantida.

Já os responsáveis por Plantão Sem Fim, nova atração de Rodrigo Sant’Anna no Multishow, ainda não definiram a presença ou não da pandemia no enredo; o programa será ambientado num hospital público. As escalações de Andy Gerker e Isabelle Marques, parceiros de Rodrigo em Tô de Graça, já estão acertadas.

Sempre associado às atrações musicais, o Multishow passou a apostar fortemente em séries de humor desde 2013, quando o Vai Que Cola estreou. De lá para cá, o canal exibiu produções como Os Suburbanos (2015, também estrelada por Sant’Anna), Xilindró (2016), A Vila (2017) e Tô de Graça (2017, outro projeto do ator citado acima). Além, claro, dos clássicos mexicanos Chapolin e Chaves.

O post Pandemia afeta Vai Que Cola e série de Rodrigo Sant’Anna no Multishow apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.