Pedro Figueiredo
Repórter Pedro Figueiredo é casado com o jornalista Erick Rianelli (Imagem: Reprodução Globo)

Pedro Figueiredo deu detalhes da noite de Dia dos Namorados com o marido, o jornalista Erick Rianelli, na última sexta-feira (12). No Instagram, o repórter da Globo compartilhou parte das comemorações e até o presente inusitado que recebeu do amado.

“O que o Erick Rianelli não sabia hoje cedo é que eu já tinha encomendado um jantar para ele…”, brincou o famoso. O comentário foi uma resposta ao marido, que pediu para que Pedro fosse o responsável pelo jantar da data especial.

“Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força”, implorou Rianelli, durante participação no RJ1.

Em outra imagem, ele mostrou o presente que recebeu de Erick. “Ele me surpreendeu com o melhor presente que eu podia receber: um buquê de coxinhas. Feliz dia para todos, todas e todxs. Aproveitem e valorizem quem vocês amam!”, recomendou

O galã do jornalismo dedicou uma mensagem para os solteiros. “E, se estiverem solteiros esse ano, se aproveitem também porque a própria companhia é sempre maravilhosa”, refletiu o global.

Confira:

O post Pedro Figueiredo revela presente inusitado do marido no Dia dos Namorados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui