MasterChef
MasterChef vira alvo de comentários por atuação de jurados (Imagem: Reprodução / Band)

O MasterChef virou alvo de críticas na noite da última terça-feira (4) por causa da atuação de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. O quarto episódio do reality show culinário rendeu bons pratos, mas uma questão foi levantada pela web: as grosserias e patadas dos jurados.

O programa foi marcado por um palavrão de Jacquin enquanto provava o prato de Paulo Henrique, curiosamente o cozinheiro vencedor da edição. O jurado afirmou que o estudante de medicina errou no preparo da receita. “Você fez um molho bisque… Você usou lagosta? Camarão?”, perguntou. “Não”, respondeu Paulo. “Então, você não fez bisque porr* nenhuma”, disparou Jacquin.

Uma internauta confessou que ficou irritada quando acompanhou o programa pela primeira vez. “Quando assisti Masterchef pela 1ª vez fiquei irritada com tanta grosseria dos 3 chefs. Acho que pegou mal, porquê nas outras edições eles voltaram mais educados. Nada justifica humilhar os participantes. Ser gentil é chique. E deveria ser obrigatório”, afirmou.

“Cada vez que vejo um comentário sobre Masterchef eu entendo por que não assisto. Amo programa de comida, mas odeio a grosseria gratuita dos chefs e o clima de briga. Comida é para gerar amor, afeto e nutrição”, reagiu uma terceira.

Outra provocou e levantou uma possível “passada de pano” dos internautas. “Ah vão dar uma mamada, vocês só se incomodam com grosseria no MasterChef quando são as meninas… Mas se o Jacquin berrar ‘cala a sua boca’ e vomitar na frente da pessoa vocês dão risada, exaltam, fazem meme… É mole”, criticou.

Confira a repercussão na web:

O post Pegada forte de jurados do MasterChef gera críticas de internautas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.