Caso ocorreu em Mirangaba. Dois homens estavam no local, atiraram contra as guarnições e fugiram. Plantação com quase 200 mil pés de maconha é encontrada em Mirangaba
Divulgação/Polícia Militar
A polícia encontrou uma plantação com 200 mil pés de maconha, na zona rural da cidade de Mirangaba, no norte da Bahia, após denúncias anônimas.
De acordo com a Polícia MiIlitar (PM), após receberem a informação, na terça-feira (14), agentes foram até o local indicado, no povoado de Lagoa de Canabrava e localizaram a plantação, em cinco propriedades rurais integradas.
Nos locais se encontravam dois indivíduos que atiraram contra as guarnições e fugiram. Ainda segundo a PM, foi realizado o cerco, no intuito de captura-los, porém não se obteve êxito devido ao difícil acesso na localidade.
Após isso, os PMs permaneceram no local e acionaram a delegacia de Polícia Civil do município e o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.
Logo após a conclusão da perícia, na tarde de quarta-feira, 15 de julho, toda plantação foi extraída com a ajuda de um trator e incinerada. As tropas continuam no terreno em diligências, no intuito de identificar outras propriedades que hospedem os mesmos delitos.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
PMs encontraram plantação após denúncia anônima
Divulgação/Polícia Militar
Droga foi incinerada após perícia
Divulgação/Polícia Militar