Dudu Camargo
Dudu Camargo foi intimado pela polícia no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT recebeu a ilustre visita da polícia do Estado de São Paulo, que foi em busca de Dudu Camargo. Os policiais estiveram na sede da emissora, em Osasco, na manhã desta quinta-feira (09), para averiguarem uma situação delicada que envolve o nome do apresentador do Primeiro Impacto.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contratado da emissora de Silvio Santos estaria envolvido no desaparecimento de um casal de fãs. Diante disso, os policiais foram intimar Dudu para ele dar seu depoimento e, consequentemente, a sua versão sobre os fatos.

Segundo Fábia, os seguidores do apresentador ficaram desaparecidos por um tempo, mas já apareceram novamente. Os policiais querem saber se Dudu Camargo estaria envolvido no sumiço dos adolescentes e, para isso, levaram uma intimação ao jovem em seu local de trabalho.

O SBT confirmou a visita dos policiais. Todavia, afirmou desconhecer o motivo da acusação. Ainda de acordo com a colunista, a assessoria da emissora teria colocado o departamento jurídico do SBT à disposição do apresentador, que não teria aceito a ajuda, pois “está tranquilo em relação ao caso”.

Não é a primeira vez que o rapaz, que não é formado em jornalismo, se envolve em polêmicas. Recentemente, Dudu Camargo causou ao chegar atrasado para a apresentação do Primeiro Impacto. Às pressas, o canal recorreu a Marcelo Bittencourt que, além das notícias do dia, informava sobre a ausência do titular a todo instante.

O post Polícia vai ao SBT para intimar Dudu Camargo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.