Ação aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (5), no bairro Santa Cruz. Grupo fugiu. Polícia Militar em ação no bairro de Santa Cruz, em Salvador
Dois policiais militares ficaram feridos após serem baleados durante um confronto com suspeitos, no fim da manhã desta quarta-feira (5), no bairro Santa Cruz, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local.
A PM informou que a ação começou por volta das 12h10, durante patrulhamento na Rua Sucupira. Uma guarnição da 40ª CIPM estava a caminho de uma Unidade Básica de Saúde, quando se deparou com um grupo de homens armados. Ao perceber a chegada da viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais e houve troca de tiros.
Imagens registraram o momento em que os policiais buscavam os suspeitos em uma rua do bairro. Segundo a PM, a equipe solicitou apoio e outra guarnição se deparou com o mesmo grupo, já na localidade da Mangueira. Houve outro confronto e os suspeitos fugiram em seguida.
Os policiais atingidos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). A PM informou que eles passam bem. Após o atendimento, uma equipe da PM vai registrar o caso no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Policiais militares ficam feridos após confronto com homens armados em Salvador
Reprodução/Redes sociais