Paulo Bonfim afirma que, após realizar exames, foi detectado que ele teve a doença, mas de forma assintomática, e está curado. Prefeito de Juazeiro diz que testou positivo para Covid-19
Reprodução
O prefeito de Juazeiro, no norte da Bahia, Paulo Bonfim, anunciou, nesta sexta-feira (26), que testou positivo para a Covid-19. Segundo o gestor, após realizar exames, foi detectado que ele teve a doença, mas de forma assintomática, e está curado. Paulo Bonfim acrescenta que não houve contágio para familiares.
O prefeito Paulo Bonfim afirmou também que, por medida de preocupação, a visita do governador da Bahia, Rui Costa, que estava marcada para vistoriar obras na cidade, foi adiada para a próxima semana.
Segundo boletim publicado pela prefeitura de Juazeiro, nesta sexta-feira, a cidade contabiliza 558 casos confirmados da Covid-19, com 186 pessoas curadas e 22 óbitos.
Juazeiro está entre os municípios baianos que registraram crescimento da taxa de contaminados pela Covid-19. Na última terça-feira, o governador Rui Costa anunciou que a cidade ampliou o horário do toque de recolher, das 18h às 5h.
Confira mais informações do estado no G1 Bahia.