O preparador físico do Bahia, Paulo Paixão, revelou que o clube vai entrar em férias coletivas a partir do dia 1º de abril. A declaração do membro da comissão técnica tricolor foi feita nesta quinta-feira (26) durante entrevista à radio Grenal, do Sul do país.

“Vamos ficar no aguardo no noticiário é tenho conversado com o diretor. Teremos férias coletivas a partir do dia 1° de abril. A tendência é que tudo recomece em junho. O diretor da Copa do Nordeste disse que voltando em junho consegue terminar a competição. O estadual não sabemos e a Sul-Americana volta em junho. Acredito que todas as competições vão ser cumpridas”, afirmou Paulo Paixão.

De acordo com a assessoria de comunicação tricolor, o Bahia discute a possibilidades, mas ainda não tem uma posição oficial sobre o tema. Após a paralisação dos campeonatos, o clube suspendeu todas as atividades da Cidade Tricolor no último dia 17 com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Em princípio, as atividades estariam suspensas até o dia 30 de março, mas o comunicado divulgado pelo Esquadrão já previa a possibilidade de estender o prazo a depender do avanço da pandemia no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui