Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade alfineta deputado alvo da Polícia Federal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rachel Sheherazade repercutiu a notícia de que o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) foi um dos alvos da Polícia Federal que investiga a origem de recursos e a estrutura de financiamento de grupos suspeitos pela prática de ator anti-democráticos.

No Twitter, a âncora do SBT Brasil questionou se o parlamentar alvo da PF era o mesmo que quebrou a placa em homenagem à Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro. “Não é aquele machão que rasgou a placa com o nome da Marielle Franco?”, cutucou.

O público reagiu nos comentários. “É ele mesmo! Coitado né? Fico muito triste com tudo isso que está acontecendo com ele”, ironizou um internauta. “Sim… É o machão que vive afrontando o STF também”, acusou outro.

“Pior que infelizmente foi eleito depois disso. Brasil não é para amadores mesmo”, alfinetou um terceiro. “Dá uma de machão e quando vai depor o cidadão afina”, provocou mais um.

Daniel Silveira ficou conhecido nacionalmente no primeiro turno das eleições 2018, quando quebrou a placa de rua em homenagem à vereadora, assassinada em março daquele ano junto com Anderson Gomes.

Confira:

O post Rachel Sheherazade cutuca deputado bolsonarista e cita Marielle Franco apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui