Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade alfineta Ricardo Salles após decisão (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade rasgou o verbo contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a decisão do ministro Ricardo Salles em extinguir regras que tratavam de preservação ambiental. Restingas e manguezais serão afetados com o fim das regras que valiam desde março de 2002.

No último final de semana, a imprensa manifestou preocupação com o anúncio do ministro do Meio Ambiente, sobre a possível extinção de regras ambientais importantes para o meio ambiente do país.

Na reunião ministerial de 22 de abril, o auxiliar do Chefe do Executivo disse que era a hora de “passar a boiada” em reformas ambientais enquanto a imprensa se concentrava na cobertura da pandemia. Ele não só cumpriu o prometido como também tomou outras decisões consideradas antiambientalistas.

A ex-jornalista do SBT, que acabou demitida do canal por email, se manifestou sobre o novo escândalo do governo. Para Rachel, a “agenda anti-ambientalista” do Governo Bolsonaro “segue de vento em popa”.

“Desgraça pouca é bobagem”, disparou no Twitter na última segunda-feira (28). “A despeito de tudo e de todos, segue, de vento em popa, a agenda anti-ambientalista do atual governo”, completou.

Confira:

O post Rachel Sheherazade massacra Ricardo Salles após ministro “passar a boiada” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.