Rafa Kalimann
Rafa Kalimann abre o jogo e revela sua verdadeira orientação sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os rumores de que seria bissexual. A influenciadora digital, por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube na última quarta-feira (08), esclareceu que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, ela não sente atração por mulheres.

“Não, gente. Eu gosto muito de homem, entendeu? Eu gosto real”, disparou ela. A famosa, sem nenhuma cerimônia, falou ainda sobre a sua fama de pegadora.

“Eu achava que eu era meio doidinha, sabe? Um pouquinho fora da casinha, um pouco fora da curva. Hoje eu percebo que sou muito quieta. Sou fiel a contatinho. Não sou muito pegadora, não”, afirmou.

Durante a filmagem, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 respondeu ainda se já realizou alguma cirurgia plástica. “Várias! Tenho bichectomia, tenho plástica na orelha, que era de abano, lipo na barriga e silicone no peito”, declarou.

Recentemente, Rafa concedeu entrevista à revista QUEM e revelou se toparia ou não participar de outro reality show.

“Hoje não me vejo em nenhum outro [reality]. Eu sempre consumi o programa [BBB]. Vejo desde a primeira edição. Talvez um que tivesse um formato diferente do confinamento. Mas fora isso, não me vejo”, disse na ocasião.

Assista:

O post Rafa Kalimann abre o jogo e revela sua verdadeira orientação sexual apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.