Rafa Kalimann
Rafa Kalimann e Bianca Andrade brigaram na casa do BBB20 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após as tretas no BBB 2020, a paz foi selada entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade. Em entrevista ao jornal Extra, a influenciadora digital revelou que os acontecimentos do reality ficaram para trás.

Sobre as tretas do programa, já eram. Aqui fora, eu torço por todas as meninas. Todas são batalhadoras e merecedoras“, afirmou a vice-campeã do reality, que também se desentendeu feio com Flayslane.

A própria Bianca me mandou mensagem esses dias e eu respondi que eu torço por ela, que estou feliz por ela ter voltado para o YouTube… Porque acho que o canal combina muito com a Bianca. Está tudo na paz entre a gente. Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço“, completou.

Na conversa, Rafa Kalimann ainda fez um balanço de como está sendo sua vida após o Big Brother Brasil. “Está sendo uma grande loucura desde que saí do BBB. Dentro do reality, eu tinha um objetivo, não tinha dimensão do que estava acontecendo aqui fora, estava sob a pressão do jogo. Agora, eu tenho acesso às pessoas que eu amo através do celular e ainda tem a minha família que mora comigo. Isso alivia muito“, analisou.

Quando questionada se está namorando, a global disparou: “Estou muito focada no trabalho. Mas posso dizer que sempre fui namoradeira. É muito difícil eu ficar solteira. Se for para eu assumir alguém, vai ser numa boa. Eu vou falar para todo mundo quando eu achar que estou com a pessoa que vale a pena, que é gente boa e que vai somar na minha vida. Assim que eu tiver certeza dessa pessoa, eu vou contar“.

O post Rafa Kalimann surpreende ao revelar conversa com Bianca Andrade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.