Sabrina Sato
Reality de Sabrina Sato chegou ao fim neste sábado (27) (Imagem: Reprodução/ Record)

Sabrina Sato apresentou ao vivo a final do Made In Japão, da Record, neste sábado (27). O vencedor foi o ex-jogador Richarlyson. Ele receberá um prêmio de R$ 500 mil após ter superado o modelo e empresário Flávio Mendonça e a ex-atleta Maurren Maggi.

Com o resultado, o ex-jogador se emocionou muito e desabafou que passou por muitos maus bocados durante a competição. O ex-São Paulo, cabe lembrar, chegou a ser chamado de arrogante por outros participantes e que só se preocupava com os outros integrantes de seu grupo.

Na última prova, em 10 minutos os finalistas precisavam encher um cilindro com líquido levado dentro de bexigas em um percurso com diversos obstáculos e um labirinto. Tudo isso após girar em uma plataforma até ficar tonto.

Antes do resultado, Sabrina Sato conversou com os finalistas. “Eu persisti muito, não foi fácil, mas eu tinha essa vontade de chegar na final, meus filhos estão muito orgulhosos”, disse Flávio Mendonça.

“Eu fico tão nervoso e tão ansioso que a minha maneira de desabafar quando eu ganho é chorar”, comentou Richarlyson sobre a fama de chorar demais na competição.

Cabe lembrar que o reality show começou como um quadro do Domingo Show, mas ganhou independência depois que o dominical foi extinto. “A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavirus”, disse a Record, na ocasião.

Nas redes sociais, a vitória de Richarlyson dividiu opiniões. “Parabéns Richarlyson, mas a comemoração com todos seria mais emocionante. Perdeu a oportunidade de não se isolar novamente. Parabéns a todos desse programa, foi diversão garantida em casa todos os sábados com #MadeInJapao”, comentou um internauta.

“Richarlyson é um Exemplo de Atleta. Teve Foco, Disciplina, e Respeito!! Sempre Procurou Ajudar Sua Equipe, e Venceu Seus Desafios Com Muita Garra. Mereceu Demais Ter Sido o Vencedor, Parabéns Guerreiro!!”, elogiou outro. “Richarlyson arrogante o programa todo e agora se fazendo de coitado, sorte dele que o vencedor não é escolhido pelo público“, disse um terceiro.

Confira a repercussão:

 

O post Reality de Sabrina Sato chega ao fim, dá vitória a Richarlyson e causa na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.