Record
Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual; Record define protocolo para retorno das gravações de suas novelas pós-pandemia (Imagem: Reprodução / Record)

Assim como a Globo, a Record também prepara um protocolo de segurança para a retomada das suas novelas. As gravações de Amor Sem Igual e Gênesis, no Rio de Janeiro, estão paralisadas desde o início da pandemia do coronavírus.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do jornal O Dia, a emissora e a sua parceira Casablanca seguem trabalhando para garantir o bem estar das equipes de ambas as produções.

Assim que os documentos estejam fechados e os estúdios devidamente preparados para o retorno dos atores e produções, haverá a convocação para o reunir novamente para rodar as cenas. A previsão é que os trabalhos se reiniciem entre julho e agosto.

Cabe ressaltar que a Record prorrogou os contratos dos seus atores até o fim de cada uma das suas obras. A medida serve como uma garantia para que nenhum dos integrantes do elenco possam fechar com outras produções de cinema e teatro.

Na nova realidade que a dramaturgia passa a oferecer a partir de agora fica a dúvida de como serão realizadas as gravações. As cenas passarão a ser rodadas com a presença mínima de pessoas nos estúdios e o número reduzido de externas.

A maior incógnita fica por conta de como os profissionais de atuação encararão essas mudanças, que irá excluir até as famosas cenas de beijos.

O post Record define medidas para retorno das gravações de suas novelas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui