Record
Giulianno Cartaxo foi dispensado pela Record Brasília (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A Record decidiu promover mudanças em programa da sua afiliada em Brasília. Giulianno Cartaxo foi demitido da emissora e, para o seu posto no Balanço Geral Manhã DF, uma ex-RedeTV! foi contratada.

A jornalista Nikole Lima, que apresentava o DF Alerta, da TV Brasília/RedeTV!, fechou o seu novo contrato na última segunda-feira (13). Ela assumirá o jornalístico que vai ao ar, diariamente, das 6h30 às 7h30.

Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Giulianno Cartaxo revelou que não foi pego de surpresa e que soube da sua demissão por meio de um telefonema do diretor de jornalismo da emissora, Domingos Fraga.

“O Fraga havia me ligado comunicando que a mudança iria ocorrer. Não houve isso de maneira nenhuma”, disse o jornalista, que ainda elogiou a sua substituta. “A Nikole é uma pessoa maravilhosa. Fiz questão de ligar para parabenizá-la”, completou.

Nikole Lima estava à frente do DF Alerta desde 2017, quando ocupou a vaga deixada por Fred Linhares, e estava garantindo boa audiência para a afiliada da RedeTV!.

Cabe lembrar que, nos últimos meses, a Record Brasília tem trabalhado em muitas mudanças. Recentemente, o DF Record começou a ser comandado pelo ex-global Matheus Ribeiro.

O post Record demite apresentador e ex-RedeTV! assume programa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.