Xuxa
Xuxa, Angélica e Eliana se reencontraram no Rio (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O reencontro entre Xuxa, Eliana e Angélica, neste domingo (27), quebrou a internet. No entanto, um assunto foi muito comentado nas redes sociais. A ausência de Mara Maravilha. Isso porque, assim como as loiras, a ex-Fofocalizando também fez história com o público infantil até os anos de 1990.

Assim como aconteceu quando as três se juntaram para fazer uma propaganda, em 2019, internautas questionaram o motivo da morena não ter aparecido nas imagens das três. Inclusive, alguns até acreditam que Junno, marido de Xuxa, tenha mencionado indiretamente a famosa.

“Esse vídeo ficou MAAAAARA, hein?”, escreveu o ator nos comentários da publicação da amada. Os seguidores, então, ficaram curiosos sobre Mara.

“Toda vez que rola encontrinho Xuxa + Angélica + Eliana eu penso na Mara Maravilha sendo excluída”, disse um internauta. “Prevejo a Mara Maravilha resmungando”, observou outro.

“Mara não foi convidada porque é crente”, comentou um terceiro “Mara Maravilha deve estar espumando”, imaginou um seguidor.

Recentemente, cabe lembrar, Angélica falou com Sabrina Sato sobre a ausência de Maravilha em um grupo de WhatsApp com as apresentadoras infantis. Na ocasião, a esposa de Luciano Huck afirmou que não é próxima dela.

O post Reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana causa movimentação dos fãs de Mara Maravilha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.