Renata Kuerten - RD1
Renata Kuerten adia casamento em razão da pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Kuerten viu seus planos completamente mudados em razão da pandemia do novo coronavírus. A noiva de Beto Senna, que planejava casar ainda em 2020, precisou adiar a celebração. Em entrevista à Quem, a modelo falou sobre essas mudanças.

Acabamos adiando porque não tem como reunir todo mundo. Temos que preservar a saúde daqueles que amamos”, afirmou.

A também apresentadora planejava realizar três cerimônias, sendo uma no civil, outra no litoral paulista e uma no Sul do país. “Se a situação da pandemia melhorar até o fim do ano, queremos fazer, pelo menos, a união no cartório, em outubro, quando comemoramos 10 anos de relacionamento”.

Com tudo isso meio incerta, ela vem aproveitando a quarentena para colocar a casa em ordem. “Aproveitei para organizar tudo que não tive tempo até então: documentos, álbuns de fotos, armários da cozinha, da dispensa, closet. Foi uma terapia”, afirmou ela, que tem cuidado do físico e da mente, praticando yoga e montando quebra-cabeças.

Tentei adaptar minha rotina de sempre ao formato dentro de casa. Continuo dormindo às 21h e acordando cedinho para manter o mesmo ritmo. Faço meus exercícios, cozinho, estou amando assistir a cursos de assuntos que gosto, como finanças pessoais e línguas. Tenho visto mais séries, documentários e filmes. Até quebra-cabeça de mil peças já montei. Também gosto de fazer vídeochamada com minha família e amigas para matar a saudade”.

Na vida profissional também houve mudanças na vida de Renata. “Eu tinha muito planos para 2020, novos projetos na televisão e trabalhos de moda já fechados. Infelizmente, tivemos que adiar tudo para depois da pandemia. Graças à tecnologia, algumas sessões de fotos estão sendo feitas remotamente e as reuniões podem ser feitas por vídeochamada”.

O post Renata Kuerten desabafa após ter casamento adiado em razão da pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.