Renato Aragão
Renato Aragão ainda tem muito carinho pela Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 44 anos de parceria, a Globo não renovou contrato com Renato Aragão. Apesar disso, o humorista mostrou que não guarda nenhuma mágoa da emissora, muito pelo contrário, o intérprete de Didi Mocó afirmou que eles terão uma relação eterna.

Eu não saio da Globo e nem a Globo sai de mim. Nós ficaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo”, disse Renato, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Fiz muitos amigos na Rede Globo ao longo desse tempo todo que eu trabalhei lá e e vou continuar amigo de todos, pra sempre. Amigo da família Rede Globo, da família Marinho e de todas as pessoas, porque eles sempre estarão dentro do meu coração”, completou.

O que chateou um pouco o artista foi o tempo que ele passou com contrato, mas sem estar no ar: “Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado”.

Mas isso não fez com que Aragão tivesse arrependimentos do que fez por lá. “Se pudesse, [faria] ainda melhor“, garantiu.

Quando questionado se toparia fazer humor em outras emissoras, o ex-global exibiu disposição. “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar”, afirmou. “Se me oferecessem um programa eu aceitaria na hora”, revelou.

O post Renato Aragão desabafa e revela seu verdadeiro sentimento com a Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.