José de Abreu
José de Abreu detona Mario Frias em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

José de Abreu não segurou o palavrão contra Mario Frias, novo secretário Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após a fala polêmica do ex-Malhação sobre o auxílio emergencial para artistas, o ex-contratado da Globo detonou o colega de profissão na web.

“Mario Frias diz que a Lei Aldir Blanc é uma esmola. Eu digo que Mario Frias é um grandissíssimo filho da pu**!”, disparou o veterano, no Instagram, na tarde da última segunda-feira (29).

O público reagiu nos comentários e engrossou a lista de ataques contra o apresentador. “Deixa ele. Logo vai perceber que se meteu numa ‘frias’”, provocou um internauta. “Não tem jeito, saímos de Regina e entramos numa fria!”, disparou outro.

“Misturou-se com esse governo, bom sujeito não é!”, declarou uma terceira, decepcionada com a decisão de Mario Frias. “Para ele pode ser esmola já que agora está mamando nas tetas do governo”, alfinetou mais um.

Em conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no YouTube, Mario Frias Mario Frias disse que o auxílio para artistas em meio à pandemia do novo coronavírus era “esmola”. “Artista não quer esmola. A maioria que eu vejo diz: ‘Me deixa trabalhar. Não quero auxílio’”, disse.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em 29 de Jun, 2020 às 11:53 PDT

O post Revoltado com fala de Mario Frias, José de Abreu xinga ex-Malhação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.