SBT
Silvia Navarro (Renata) e Juan Soler (Jerônimo) em Quando me Apaixono; logo da novela causa polêmica na web (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT anunciou nos últimos dias a novela que entrará no lugar de Betty, A Feia em NY. Estrelada por Silvia Navarro, foi a escolhida para a faixa de novelas mexicanas, às 18h. Na segunda-feira (7), um detalhe sobre o logo da atração chamou a atenção da web.Quando Me Apaixono.

Um internauta descobriu que a emissora de Silvio Santos escolheu a primeira imagem do Google que apareceu na pesquisa sobre o plantio de uvas, passou a imagem no programa Photoshop e colocou o título da trama em tons de azul e vermelho.

“Descoberto como o SBT fez o logo de Quando Me Apaixono… Pesquisaram no Google: plantação de uva… A primeira imagem que apareceu, usaram!”, disparou o usuário do Twitter, aos risos.

O público reagiu sem perdão nos comentários. “Eu achei que tinha sido feito deles próprios”, opinou um internauta. “Mas achei o logo bonito”, destacou. “Putz, a ocasião faz o ladrão”, debochou outro.

Um terceiro entrou na imagem e reparou que ela foi postada pela revista Globo Rural. “Pior, pegaram do Globo Rural [risos]. Será que eles pagaram os direitos para a Globo?”, questionou. “Meu Deus, pelo menos ficou bonito”, avaliou mais um.

Confira:

O post SBT se inspira no Google para “criar” logo de novela e acaba descoberto pela web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.