Serginho Groisman
Serginho Groisman se emocionou com surpresa feita pela esposa e pelo filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a completar 70 anos – o seu aniversário é nesta segunda (29) -, Serginho Groisman recebeu um baita de um presidente antecipado. No Altas Horas, da Globo, deste sábado (27), o apresentador se emocionou com uma homenagem da esposa, Fernanda, e o filho Thomas.

No vídeo, os dois apareceram cantando Parabéns Pra Você. Num dos momentos, porém, herdeiro se empolgou e quis arriscar até em outra língua: “Eu quero cantar em inglês”.

Após o término da gravação, o veterano se derreteu pela família. “Tenho um amor ao infinito e além”, finalizou Serginho Groisman, que também recebeu homenagens de Taís Araujo, Lázaro Ramos, Sandy, Lucas Lima, Rita Lee, Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty, Fábio Júnior, Fausto Silva, Fernanda Montenegro, Renato Aragão e Laura Pausini.

“Toda vez que tu fala qualquer coisa de mim, Serginho, com carinho, ficou realmente emocionado. Gosto tanto de ti. Uma pessoa que a gente admira tanto gostar tanto da gente de volta, é um presentaço“, afirmou o esposo de Sandy, em videoconferência.

O Altas Horas ainda exibiu o momento de quando seu filho Thomas apareceu pela primeira vez no programa. Tudo aconteceu durante o especial de Natal, em 2016, comandado por Fábio Jr. “Eu e a Fernanda…a gente não quer uma exibição, ele entra quando ele quer. Naquele dia, ele quis”, explicou Serginho.

O post Serginho Groisman é surpreendido e se emociona com filho e esposa na Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.