O atendimento online de Fisioterapia Respiratória será realizado por profissionais e estudantes do último ano de Fisioterapia da Unijorge. Gabriel, aluno do 10º semestre do curso de Fisioterapia da Unijorge, em atendimento online
DIVULGAÇÃO/UNIJORGE
Os pacientes que tiveram a Covid-19 ou tenham alguma doença pulmonar crônica terão orientações e acompanhamento fisioterapêutico gratuito. O atendimento online de Fisioterapia Respiratória será realizado pela equipe de profissionais acompanhada de estudantes do último ano de Fisioterapia da Unijorge. Os atendimentos serão realizados as segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, através de videoconferências, vídeos e cartilhas com orientações para o público.
Além do atendimento de Fisioterapia Respiratória, os estudantes da Unijorge irão prestar também orientações sobre estimulação precoce para crianças com idade entre 1 mês e 1 ano com diagnóstico de Síndrome de Down, prematuridade e asfixia perinatal; Promoção à saúde e orientações para o cuidado integral da população; Cuidados e atividades para o paciente paraplégico; Orientações posturais e atividades para alívio da lombalgia do trabalhador home office; e Orientações a pacientes com disfunções ortopédicas.
Os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.unijorge.edu.br, de acordo com a área de interesse e disponibilidade de horários para acompanhamento. “Faremos uma triagem e entraremos em contato com aqueles que estejam mais adequados ao perfil de atendimento”, explica a fisioterapeuta Maiara Bouzas , coordenadora do curso de Fisioterapia da Unijorge.
Maiara Bouzas – coordenadora do curso de Fisioterapia da Unijorge.
Registro Profissional – 99477-F