Sheron Menezzes
Sheron Menezzes revelou aborto após as gravações de Liberdade, Liberdade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezzes revelou que sofreu um aborto espontâneo em 2016, após as gravações da novela Liberdade, Liberdade. A atriz relembrou o episódio trágico durante uma live da série Mamãe de Primeira para o Instagram de Nathalia Dill, que também participou da produção.

Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início“, afirmou Sheron que, apesar de saber dos riscos, não deixou de se abater pela tristeza.

Não demorou muito para a chegada de uma nova gestação: Benjamin, hoje com 3 anos, fruto do seu casamento com Saulo Bernard. “Engravidei no início de uma outra novela e comecei a fazer tricô durante umas gravações. E fui fazer uma peça. E adivinha? Voltei a fazer o tricô. Até hoje não terminei, Nat, a minha mantinha (risos)!”, brincou.

A artista lembrou que durante a gravidez foi convidada para fazer Novo Mundo, o que se tornou um dilema na sua vida. “Eu fiquei meio assim (porque estava grávida). Vinícius (Coimbra, diretor) ficou chateado comigo: ‘Ah, você nem deu importância’. Mas eu estava grávida!“, defendeu.

Sheron Menezzes revelou que o diretor Vinicius Coimbra foi um dos primeiros a descobrir que a personagem surgiria grávida. “Ele soube antes da minha mãe. Fui falar com o diretor e pedi: ‘Pelo amor de Deus, engravida a personagem! Vai dar tudo certo. Eu li toda a história, a sinopse, dá para engravidar, colocar uma roupa larga’“, contou.

O post Sheron Menezzes desabafa sobre aborto que sofreu antes de engravidar de Benjamin apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.