Thiago Lacerda celebra decisão do STF e provoca polêmica

Neto de Lula festeja liberdade do ex-presidente e vira o crush da internet

Famosos comemoram liberdade de Lula da Silva

“O cantor entrou cantando no meio da plateia. Foi uma euforia geral. Antes de terminar essa primeira música, uma única pessoa, que estava ao meu lado, gritou: ‘Lula livre’. Daí começou um leve burburinho, outras gritaram também: metade delas gritava Lula livre, outra metade vaiava. As primeiras vaias foram da plateia para a parte da plateia que gritava Lula livre”, relatou a advogada Quil Dulci Pimentel, que mora em São Paulo e frequenta Ilhabela há 30 anos.

De acordo com a publicação, a apresentação continuou com “Imagine”, de John Lennon, em meio a novas provocações do público. A advogada conta que Tony Gordon tentou falar, mas era interrompido pelos fãs. “Os gritos de Lula livre ficaram mais intensos e interrompiam a fala dele. Na tentativa de tentar apagar os ânimos, ele disse: ‘Sim, gente, Lula livre, mas o que eu tô querendo dizer é…’”, explicou a espectadora.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor tenta melhorar o clima com um discurso de conciliação: “Temos um país lindo, independentemente do que estamos vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui