Sikêra Jr
Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, falou sobre Bolsonaro em entrevista (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr participou do Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (15), e falou das suas polêmicas e também do período em que esteve doente com a Covid-19. “No 14º dia, eu pedi para morrer. É desgraçado, é muito ruim, falta ar para tudo”, desabafou.

O jornalista, que conseguiu se recuperar sem maiores sequelas, lembrou que foi muito criticado por minimizar os efeitos do novo coronavírus: “Nunca neguei que era do grupo de risco, mas dizia para as pessoas ficarem em casa se pudessem. Eu peguei, sabia que era do grupo de risco, mas não deixei de trabalhar”.

O famoso também falou do seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas negou que “bajula o político”. “Eu não gosto de bajular político, mas torço demais para o governo Bolsonaro dar certo, gosto dele”, explicou o apresentador da RedeTV!, que criticou os opositores do atual Governo.

“Torço para que o Brasil dê certo. Parece que está acontecendo o terceiro turno, esses caras não param. Eles não aceitaram a perda e isso atrapalha todo o processo”, reclamou ele.

Sikera Jr, no entanto, defendeu que as críticas existam: “Tem que existir. O brasileiro tem opinião para tudo, graças a Deus, isso é democracia”. “Tem uma parte que não aceita que o Bolsonaro é o presidente eleito democraticamente”, completou.

Questionado sobre o seu lado engraçado e suas apresentações fora da TV, o jornalista confessou que teve a ajuda de Danilo Gentili. Ele, inclusive, participou de um filme do apresentador do The Noite, do SBT.

“O próprio Danilo Gentili disse: ‘Sikera, vai ganhar dinheiro’. Aí eu comecei a viajar”, destacou o famoso, que revelou ter comprado um avião.

O post Sikêra Jr revela como Danilo Gentili o ajudou e fala sobre Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.